quarta-feira, 10 de junho de 2009

"Ficticious Garden": ao amigo Brampcoso



Em homenagem ao meu estimado amigo Antônio Aflalo Neto (Brampcoso), registro aqui uma de nossas parcerias, cuja letra foi por ele encomendada e orgulhosamente escrita por mim.
Um abraço Sgt.,

רפאל


Ficticious garden

* Música de Brancoso Maracujá, letra por ele encomendada.
** Dedico-a aos amigos Iranildo Diniz, Bob, Fábio Frota, Piter Barnabé e outros ficticiadores.

The lie is the victim of the proud,
our proud is all that we are.
I'll see that people are 'round and 'round
for days and nights.
Just to tell you a history,
just to spend your time.

Can they show us the magic
that makes then happy of this?
Can I show them the magic of this?
It must be true, I know, but...

A ficticious garden is a place to be,
the ficticious knows what is lost in our feelings.
For the ficticious world I'll never believe,
a ficticious garden, I'll aways forgive you.

Um comentário:

Anônimo disse...

- Devo registrar meu mais profundo agradecimento por mais esta parceria (já faz um tempo). Isso nos mostra que apesar da inexorável marcha do tempo, nos mantemos atuais e observadores ao cotidiano da nossa estória. Obrigado pela homenagem e reconhecimento!! Carrego-vos sempre em meus melhores neurônios para que não possa correr o risco de perder minhas melhores lembranças. Paz e elegância!!!!!